Blog do Prisco
Manchete

Para deputados, Lunelli diz que seu objetivo é fazer o melhor governo da história de SC

Pré-candidato ao governo do Estado, o prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli participou de almoço da bancada do MDB na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira. O encontro aconteceu após o grupo prestar homenagens ao ex-governador e ex-senador Casildo Maldaner.
O exemplo de Casildo foi, aliás, um dos assuntos do almoço. Líder que buscava a unidade e a construção do diálogo, ele é sem dúvida inspiração para os que desejam ver o MDB recuperar sua força e credibilidade junto aos eleitores.
Lunelli voltou a dizer aos deputados ser a favor das prévias porque entende que a base deve participar do processo, mas ressaltou que manter a unidade é fundamental seja qual for a decisão a ser tomada.
Conhecido por ser um gestor de primeira linha, Lunelli também surpreende pela sua simplicidade. Viveu no campo até os 17 anos e tem repetido que Santa Catarina pode mais e melhor. Tem metas já claras, como transparência nas contas públicas, desburocratização, simplificação, investimentos pesados em infraestrutura, saúde e educação.
Disse também que o que o motiva a participar do processo eleitoral é poder trabalhar para fazer o melhor governo da história de Santa Catarina. E quem conhece sua trajetória sabe que se for vitorioso essa será uma meta perseguida 24 horas por dia.
Os parlamentares emedebistas reconheceram a força, a capacidade e o bom momento para o prefeito de Jaraguá do Sul, o primeiro reeleito na cidade famosa por suas grandes empresas, espírito voluntariado, com excelentes índices de economia, educação e segurança. A cada dia, Lunelli vai mostrando que embora seu foco seja a gestão, os números e os serviços de qualidade, a arte da política já lhe é bastante familiar.