Blog do Prisco
Destaques

Dígitro participa da II SC Expo Defense em Florianópolis

Evento reúne profissionais do setor de defesa e expositores de produtos e tecnologias, promovendo a integração das Forças Armadas com a indústria, centros de tecnologia e academia nos dias 19 e 20 de maio

A Dígitro Tecnologia participa da 2ª edição da SC Expo Defense, feira de tecnologias e produtos de defesa, nos dias 19 e 20 de maio, na Base Aérea, em Florianópolis. O evento é uma iniciativa do Comitê da Indústria de Defesa (Comdefesa), da Federação das Indústrias (FIESC), realizada em parceria com a Base Aérea. No encontro, profissionais ligados ao setor de defesa serão apresentados ao que há de mais moderno em produtos e tecnologias, em uma oportunidade de integração das Forças Armadas com a indústria, centros de tecnologia e academia.

“Somos uma das empresas de Santa Catarina certificadas pelo Ministério da Defesa brasileiro como Empresa Estratégica de Defesa (EED) e temos muito orgulho de colaborar com a Justiça e a Segurança do país”, afirma o CEO da Dígitro Tecnologia, Milton Espindola. Durante a SC Expo Defense, a Dígitro terá um estande e irá participar da rodada de negócios com as Forças Armadas, além de participar de um simpósio.

Durante o encontro, a Dígitro apresentará seu portfólio de soluções para o setor de Defesa como os sistemas de Atendimento e Despacho, Comunicação Segura e Inteligência Investigativa.

Em 2021, Santa Catarina comercializou com o Ministério da Defesa R$ 302 milhões. O valor considera peças e equipamentos tecnológicos, além de outros itens fundamentais para a Inteligência e a Defesa Nacional.

 

 

Serviço:

 

O que: II SC Expo Defense

Data: 19 e 20 de maio de 2022

Onde: Base Aérea, em Florianópolis

Inscrições no site: https://scexpodefense.com.br/

foto>divulgação