Blog do Prisco
Destaques

Eduardo Moreira é o novo diretor do BRDE

Funcionou a articulação patrocinada pelo deputado Julio Garcia, passando pelo chefe da Casa Civil, Eron Giordani. O ex-governador Eduardo Pinho Moreira, com quem Moisés da Silva teve grande convivência durante a transição e no início do seu mandato, acaba de ser nomeado diretor do BRDE. Entra numa das duas vagas de Santa Catarina, cargos que são de livre nomeação do governador. No dia 3 de agosto (veja abaixo), o blog publicou texto sobre a articulação em curso. E que virou realidade. 

Há, no entanto, desconfianças acerca do aval do Banco Central para a nomeação. O nome dos diretores precisa ser submetido ao crivo da instituição depois da nomeação pelo governador. Já houve vetos a indicações que partiram de Santa Catarina no passado. A conferir!

Moisés tenta emplacar Moreira no BRDE

Posts relacionados

Em Concórdia, governador Jorginho Mello anuncia R$ 240 milhões em crédito para produtores e reforça apoio à cadeia produtiva do leite

Redação

Floripa Sustentável recebe direção do BRDE e apoia projeto do banco para o Plano Estadual de Saneamento Básico

Redação

BRDE destinou mais de R$ 320 milhões para micro e pequenas empresas catarinenses em 2025

Redação