Blog do Prisco
Destaques Notícias

Eduardo Moreira reúne históricos do PMDB antes de embarcar para a Europa

Lideranças históricas do PMDB estiveram reunidas na noite de quinta-feira (21) para debater encaminhamentos partidários na busca por uma nova unidade no pós-falecimento do senador Luiz Henrique da Silveira.

Eduardo Moreira, o ex-governador Casildo Maldaner, Walmor De Luca, Saulo Vieira, Içuriti Pereira, João Mattos, Renato Vianna, Neuto de Conto e Odilon Salmoria, trataram dos desafios do partido, com destaque para as eleições do ano que vem e da majoritária estadual de 2018.
HISTÓRICOS PMDB EDUARDO MOREIRA

HOMENAGEM A LHS

Os líderes foram unanimes em afirmar que a maior homenagem que o PMDB pode fazer ao grande líder Luiz Henrique é manter acesa e forte a chama do partido. “O PMDB tem maturidade suficiente para seguir forte e garantir a unidade em todos os momentos necessários. O legado de Luiz Henrique será mantido”, disse Eduardo.

De acordo com Walmor de Luca, o partido apenas fechou uma etapa. “O livro do PMDB continua a ser escrito, iniciando um novo capítulo de sua história”.

O vice-governador embarca hoje para uma missão oficial na Europa. A esmagadora maioria dos participantes históricos era umbilicalmente ligada a LHS. A reunião sinaliza que este grupo busca agora ligar-se ao vice-governador, que deve se fortalecer internamente, conforme análise publicada pelo próprio blog logo após a morte do grande líder do partido. Você concorda com esta leitura? Opine na enquete publicada na capa do blog.

Foto: Simone Sartori, divulgação