Blog do Prisco
Destaques

Embaixador do Nepal afirma à vice-governadora que o país asiático tem interesse em fazer negócios com Santa Catarina

A FIN Brasil 2023 – Feira Internacional de Negócios, que está acontecendo em Florianópolis, comprova a importância da realização de grandes eventos do setor no Estado. O embaixador do Nepal, Nirmal Raj Kafle, afirmou à vice-governadora Marilisa Boehm que ele veio à capital em busca de parcerias na área de tecnologia.
Marilisa, que fez o discurso na abertura oficial do evento na manhã desta segunda-feira (28), respondeu que Santa Catarina vê com bons olhos o interesse da nação asiática e dispõe de consolidada estrutura no segmento. Kafle, que se disse impressionado com a riqueza, a cultura e a simpatia dos catarinenses, garantiu que energias renováveis e agronegócio são outros temas de interesse.
Sobre o carro chefe da economia catarinense, o embaixador assegurou que, apesar da distância geográfica com o Brasil, o seu país faz divisa com China e Índia. Isso, na opinião dele pode ser mais um possível elo entre os dois mercados.

Posts relacionados

Jorginho Mello oficializa instalação de empresa indiana em SC

leander

Redução da jornada custará caro ao Brasil, alerta FIESC

leander

Jaraguá do Sul é a cidade mais segura do Brasil

leander