Blog do Prisco
Destaques Notícias

EMBATE entre PT e PSDB MARCA SEMANA NA ASSEMBLÉIA

Lá como cá. A semana na Assembléia foi marcada por embates entre petistas e tucanos, tendo como tema a situação política e econômica nacional.A deputada Ana Paula Lima criticou da tribuna o que classificou como “mimimi” do PSDB e de outros partidos da oposição a respeito da reeleição da presidente Dilma Rousseff. “Precisamos levantar a autoestima da população, parar de ser pessimistas”, resumiu.Leonel Pavan afirmou que quem perde uma eleição deve aceitar o resultado, mas não pode se calar.

PT X PSDB

ALGAZARRA E MORAL

“Ainda bem que o PT amadureceu e viu que fazer oposição não é só fazer algazarra”, disse. “O PSDB não aceita pito de quem não tem moral para dar pito.” Serafim Venzon ocupou a tribuna para criticar o teor da propaganda político-partidária do PT, veiculada nesta semana em rede nacional. “Quem assistiu à propaganda deve ter pensado que o PT falou de um outro país, numa outra galáxia”, ironizou o deputado. “A propaganda do PT é uma farsa do início ao fim. O PT quer passar a impressão que não tem nada a ver com a retirada de direitos do trabalhador, com a recessão, com a inflação, com os casos de corrupção.”

FOTO : Deputada Ana Paula Lima (PT) responde a provocação dos tucanos Leonel Pavan e Serafim Venzon, líder da bancada do PSDB. (Laís Amorim – Agência Alesc)