Blog do Prisco
Notícias Últimas

Empreendedorismo na universidade: o case Comunica! é assunto do Papo de Jornalista desta quinta

Integrantes da Comunica! Empresa Júnior de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina farão parte da primeira live de julho

O Papo de Jornalista desta semana apresenta um caso de sucesso no empreendedorismo universitário em Santa Catarina com a participação da Comunica! – a Empresa Júnior de Jornalismo da UFSC. A conversa será nesta quinta-feira, dia 01/07, às 19h30, e será transmitido ao vivo pelo perfil do instagram @impresasc.
O bate papo contará com a presença da estudante de jornalismo e presidente da Comunica!, Luiza Bortoluzzi Casali, e de Amanda Oliveira, diretora comercial da Comunica!. A mediação é da jornalista e Presidente da ACI, Déborah Almada.

Sobre o Papo de Jornalista

Promovido pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI), o Papo de Jornalista tem o objetivo de trazer discussões e conhecimentos relevantes para os profissionais da área. É realizado todas as quintas, às 19h30, no perfil @imprensasc no Instagram. Desde maio, já foram realizadas lives sobre inovação, fake news, incentivos fiscais, mercado de eventos, jornalismo hiperlocal, jornalismo econômico e alcance do conteúdo digital.