Blog do Prisco
Notícias Últimas

Empresa catarinense que atua no mercado de energia lança plataforma inovadora de inteligência de dados na ExpoGestão 2023

Vektor Energia aproveita o evento que reúne milhares de empreendedores de todo o país em Joinville (SC) para apresentar a nova ferramenta, que permite que consumidores compreendam melhor os preços no Mercado Livre de Energia 

A Vektor Energia, empresa especializada em gestão de energia elétrica no Mercado Livre de Energia, ambiente em que consumidores e empresas têm  liberdade para escolher seus fornecedores de energia, negociando preços, contratos e condições diretamente com os geradores e comercializadores, está prestes a lançar uma plataforma de inteligência de dados que promete revolucionar o mercado.

A novidade, chamada de “Insight Energy”, traz informações completas sobre o registro de chuvas, nível dos reservatórios, consumo, umidade do solo, preço de liquidação das diferenças (PLD), entre outros indicadores que permitem que os usuários comparem cenários passados com situações semelhantes atuais; tudo pensado para uma melhor tomada de decisão por parte do empresário no que diz respeito à compra de energia elétrica.

De acordo com Sandro Bittencourt, CEO da Vektor Energia, a plataforma chega para descomplicar o Mercado Livre para os consumidores. “Uma das principais vantagens da Insight Energy é que o cliente não precisa ser um especialista de mercado para compreender os indicadores que impactam o preço da energia. Nós desenvolvemos uma ferramenta intuitiva e de fácil entendimento que permite ao usuário enxergar os preços através da sua própria perspectiva, sem depender de terceiros”, destaca Sandro, que possui ampla bagagem no mercado de energia, com mais de 27 anos de experiência no setor elétrico.

A inovação será apresentada durante a palestra “Mercado Livre de Energia com Gestão Inteligente de Dados” no dia 27 de junho, às 18h, na Expoville, em Joinville. A palestra, que será ministrada pelo CEO da Vektor, faz parte da programação da ExpoGestão 2023, o maior evento empresarial do Sul do Brasil.

Segundo ano consecutivo

A edição de 2023 da ExpoGestão é a segunda que conta com a presença da Vektor Energia. De acordo com Sandro, o evento é uma vitrine importante para apresentar um produto que entrega uma solução inovadora ao mercado e para dialogar com o público. “A ExpoGestão é um fórum que reúne líderes, gestores e tomadores de decisão de todo o país no Sul do Brasil; será uma oportunidade valiosa para os participantes conhecerem de perto como nossa solução pode agregar valor aos seus negócios”, destaca o CEO da empresa que possui sedes em solo catarinense e também em São Paulo.

Além da apresentação da nova solução, a Vektor Energia estará presente nos três dias de ExpoGestão, participando ativamente do evento, com estande exclusivo e atendentes especializados para tirar dúvidas, oferecendo uma compreensão mais completa e personalizada não apenas da nova ferramenta, como também sobre o Mercado Livre de Energia em geral.

“Nós reconhecemos a importância de adaptar a nossa plataforma de acordo com os interesses e necessidades de cada cliente. Por isso, estamos comprometidos em ouvir atentamente as demandas e fornecer soluções personalizadas para atender às expectativas de cada um. Nosso objetivo é garantir que obtenham o máximo benefício através da nossa ferramenta, em conformidade com as metas e objetivos específicos de cada consumidor”, frisa Sandro.

A ExpoGestão 2023 ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de junho, no Centro de Convenções e Exposições Expoville, na Rua Quinze de Novembro – 4135, bairro da Glória, em Joinville – SC. As inscrições estarão abertas até o dia 29 de junho pelo site expogestao.com.br.

SERVIÇO

Palestra “Mercado Livre de Energia com Gestão Inteligente de Dados”

Onde? ExpoGestão 2023

Quando? 27 de junho, às 18h

Inscrições: expogestao.com.br