Blog do Prisco
Destaques

Empresa de tecnologia oferece programa gratuito de capacitação

Interessados têm até 31 de janeiro para se inscrever e concorrer a uma das 20 vagas

              A IPM Sistemas, empresa que desenvolve sistemas de gestão para a administração pública municipal, abriu inscrições para mais uma turma de seu Programa Jovens Talentos, iniciativa que é referência na oferta de formação especializada na região há quase duas décadas. Até o dia 31 de janeiro estão abertas inscrições para seleção de 20 candidatos que participarão de curso sobre técnicas de atendimento com foco nas áreas da administração pública.

“Essa é uma ótima oportunidade para aprender na prática, com profissionais experientes, e ingressar em uma área em expansão, com grandes chances de crescimento profissional. Além de participarem do curso, gratuito, os melhores colocados poderão fazer parte do nosso time de Atendimento após o término das aulas”, explica o Gerente de Atendimento, Nielsen Fusinato, que iniciou na IPM após participar do curso há mais de 15 anos.

A capacitação tem carga horária de 32 horas e vai ocorrer aos sábados durante o mês de fevereiro de 2021, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As aulas ocorrem em Rio do Sul, iniciam no dia 6 de fevereiro e vão até o dia 27 de fevereiro.

As inscrições podem ser feitas até dia 31/1 pelo https://bit.ly/3izIoJp. Não é necessário ter experiência profissional para participar do curso. Os candidatos devem ter 18 ou mais e estar cursando faculdade em área correlata ao tema do curso ou TI. O processo seletivo inclui análise de perfil e prova técnica de raciocínio lógico. O local e o horário da prova serão informados após o envio da ficha de inscrição.