Blog do Prisco
Destaques

Entidades lançam campanha de incentivo à imunização

O slogan da ação é “A vacina traz a esperança de dias melhores e de eventos inesquecíveis”

As entidades integrantes do Comitê Estratégico de Gestão Econômica, do Gabinete de Crise da Prefeitura – Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, OAB Joinville, ACIJ, CDL, ACOMAC, AJORPEME e Associação dos Síndicos de Santa Catarina -, desenvolveram uma campanha para valorizar a importância da vacinação para a volta dos eventos.

Com o slogan “A vacina traz a esperança de dias melhores e de eventos inesquecíveis”, a campanha inspirada no movimento Unidos Pela Vacina busca conscientizar a população sobre a importância da imunização para a volta das atividades econômicas e, principalmente, dos eventos. Vale ressaltar que este setor foi o mais prejudicado com a pandemia por estarem há mais treze meses completamente parados.

A campanha será veiculada em outdoors e nas mídias sociais das entidades participantes e dos associados interessados em aderir a este movimento.

O presidente do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, Ozei Luiz da Silva, é responsável pela iniciativa e destaca que conhece a triste realidade do setor de eventos. “A mensagem que queremos passar com esta campanha é que está cada vez mais próximo o momento de voltarmos a nos encontrar e realizar eventos inesquecíveis. Mas, para isso, é importante que a população entenda a importância da vacinação”, afirma.

A ação conta ainda com apoio da Superlive e da Eldorado Propaganda.