Blog do Prisco
Notícias Últimas

Escritório com sede na Capital conduz venda de empresas do Grupo Limger à Lideranças Serviços

Aproveitando o bom momento por conta da reforma da previdência que deverá destravar a onda de investimentos no Brasil, a MAERI Consulting, com escritórios em São Paulo e Florianópolis, acaba de finalizar a venda de 3 empresas do Grupo LIMGER à Liderança Serviços.

O processo de venda da LIMGER Limpezas Gerais, Help Eletrônica e Help Vigilância foi conduzido pelo escritório, que tem como especialidade, a venda de empresas para Fundos de Investimento e Multinacionais.

Os sócios Antonio Mariconda, Bernardo Prisco e Raphael Francalacci avaliam que o sucesso da empresa em Santa Catarina vem sendo facilitado não somente pelo ânimo político/econômico, mas principalmente pelas características locais de empresas saudáveis e de bom capital humano.

A onda de Fusões e Aquisições deve manter-se em ritmo acelerado até 2021. Após esse período, estima-se uma desaceleração da economia mundial, oportunidade em que os grandes players deverão buscar o crescimento orgânico das empresas adquiridas nesse interregno.