Blog do Prisco
Notícias Últimas

Especialistas em política, economia e comunicação reunidos no Sul

Evento aberto ao público em geral com foco para os apaixonados pelo futuro do Brasil, política e eleições e ocorre no Sul do Estado, região que saiu fortalecida do processo eleitoral

Um novo Brasil e uma nova Santa Catarina emergiram das eleições deste ano. Que país e que estado serão construídos a partir da nova realidade?
Para entender os resultados e as perspectivas do futuro político e eleitoral, a emprega Menegaz Jr. – Pesquisa, Estratégia e Gestão Política – reuniu um time  de especialistas. O seminário o Futuro Político de Santa Catarina e do Brasil terá palestras, painéis de trabalhos com políticos eleitos e profissionais de várias áreas para uma troca de ideias, informações e muita interação com os presentes.
Os participantes poderão conhecer mais,  além do momento político do país, sobre algumas ferramentas de mídia digital e convencional no exercício de mandatos e das futuras eleições.

“Realmente muito contente de estar trazendo para a região Sul um evento desse porte. Um seminário para falar sobre política, economia e comunicação. Especialmente sobre jornal, rádio e TV e também a respeito das redes sociais, Facebook, Instagram e com destaque para o WhattsApp. E poder dar a oportunidade de ouvirmos grandes palestras. Teremos pains com deputados eleitos, técnicos, jornalistas, consultores e em especial também ouvir a palestra od meu amigo Prisco Paraíso, uma pessoa que tem muita credibilidade e tradição no jornalismo. Certamente, ele nos brindará com uma palestra brilhante, nos dando um novo panorama sobre a política do Brasil e de SC. É uma oportunidade única,” salienta Laércio Menegaz Jr., diretor da empresa.

Abaixo mais informações sobre o seminário. Confira:

APRESENTAÇÃO

Evento Aberto ao Público em Geral, com foco para os apaixonados pelo futuro do Brasil, política e eleições passadas e futuras. Um novo Brasil e uma nova Santa Catarina emergiram das eleições deste ano. Que país e que estado serão construídos a partir da nova realidade?

Para entender os resultados e as perspectivas do futuro político e eleitoral, estamos reunindo um time de especialistas. Palestras, painéis de trabalhos com políticos e profissionais de várias áreas. Uma troca de ideias, informações e muita interação com os presentes. Conheça também algumas ferramentas de mídia digital e convencional no exercício de mandatos e para futuras eleições.

OBJETIVO

O seminário visa disseminar o momento da Política Nacional e as mudanças que ocorrem nas eleições 2018. Bem como incentivar a reflexão e a importância da participação da sociedade civil. Apresentará uma visão mais fundamentada para um posicionamento cívico mais criterioso, além de ampliar a visão da iniciativa pública e privada, oferecendo leituras inovadoras sobre o futuro do país.

Oferecer aos participantes elementos para entender os pontos mais importantes do debate eleitoral e político de 2018, com destaque sob a ótica econômica, de desenvolvimento e crescimento do país.

PÙBLICO ALVO

Empresários, deputados, prefeitos, vereadores, assessores, funcionários públicos, jornalistas, comunicadores, dirigentes partidários, estudantes, lideranças políticas. Público em geral que se preocupam com os destinos do Brasil e de Santa Catarina.

REALIZAÇÃO

Menegazjr – Pesquisa, Estratégia e Gestão Política, empresa voltada para pesquisa, estratégia e gestão política, proporcionando soluções inovadoras, criativas, duradoras de resultados quantitativos e qualitativos ajustados de acordo com as necessidades de cada cliente, que permitem a estruturação e realização de um trabalho sério e de qualidade propiciando maior competividade e eficácia de uma campanha eleitoral ou mandato político.

APOIO

AMUREL – Associação dos Municípios da Região de Laguna.

CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas

DATA E LOCAL

DATA: 01/12/2018

LOCAL: Parque Ambiental Encantos do Sul

Av. General Oswaldo Pinto da Veiga, n° 1 – Centro – Capivari de Baixo/SC

 

INGRESSOS

Pelo site www.minhaentrada.com.br

*Ingressos estão à venda pelo www.minhaentrada.com.br. Até terça-feira, dia 26, os preços são especiais de primeiro lote. Confere lá e venha participar com a gente e aprender mais sobre política, economia e comunicação,” resume o diretor da Menegaz Jr., Laércio Menegaz Júnior, que também é o coordenador do seminário. O evento ocorre com uma imersão total das 8 às 17 horas, com pausa ao meio-dia.