Blog do Prisco
Notícias Últimas

Esperidião Amin encaminha relatório de acompanhamento das obras do Contorno Viário

O senador Esperidião Amin segue cobrando o andamento das obras do Contorno Viário da Grande Florianópolis. O parlamentar catarinense enviou na sexta-feira (29) o relatório de acompanhamento das obras ao Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. 

Segue abaixo um trecho e em anexo o relatório completo do andamento das obras do Contorno Viário da Grande Florianópolis:

O Contorno Viário da Grande Florianópolis deveria estar concluído em fevereiro de 2012. No entanto ainda não se dispõe de um CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO! Com base nos relatórios divulgados pela Concessionária e nas Análises Expeditas apresentadas pela FIESC, foi possível identificar 7 PONTOS CRÍTICOS que são determinantes para o prazo de conclusão da obra ou para viabilizar o uso parcial do Contorno.

A convite do Fórum Parlamentar Catarinense, no dia 17 de junho de 2019, o Excelentíssimo Ministro Tarcísio Freitas visitou as obras e empenhou o compromisso do Ministério da Infraestrutura em agir de forma efetiva para cobrar a execução do contrato e impedir novo adiamento de prazo. Nos próximos dias estaremos completando UM ANO desde a visita do Ministro e constata-se que nos PONTOS CRÍTICOS nenhuma ação CONCRETA foi ENCETADA.