Blog do Prisco
Notícias Últimas

Prossegue a série de palestras da ACATS de retomada no pós-pandemia

A série de palestras on-line da Associação Catarinense de Supermercados prossegue no próximo dia 02 de junho de 2020, terça-feira, às 9h, com o tema “Gestão de Resultados para Supermercados durante e pós COVID-19”, Lauro Júnior Bueno, CEO da Unitrier Assessoria em Varejo e a mediação de Kamila Kviatkovski, gerente de operações da mesma empresa.

O objetivo desta série, agendada para os meses de maio e junho, é proporcionar informações e elementos para gestores, administradores e profissionais que atuam no segmento supermercadista tomem suas decisões estratégicas nos seus negócios nestes tempos de enfrentamento à pandemia.

 

Inscreva-se, Clique Aqui: https://acats.bcseventos.inf.br/visitantes/index.php?id_edicao=17

 

ARQUIVO

Todos os eventos realizados no mês de maio estão disponíveis na TV ACATS na rede social Youtube:

PRIMEIRO EVENTO – Palestra sobre o comportamento do consumidor (06.05) com Fátima Merlin, diretora da consultoria Connect Shopper (06.05), mediação do Vice Presidente de MKT e Eventos, Julio Cesar Lohn.

https://www.youtube.com/watch?v=kGQZXqolNJ4&feature=youtu.be

 

 

SEGUNDO EVENTO – Palestra sobre o futuro dos supermercados no pós pandemia, com Alexandre Ribeiro, Diretor da R-Dias e a mediação do Vice-Presidente Regional Sul, Nazareno Dorneles Alves.

https://www.youtu.be/jm8chJ4b1nE

 

TERCEIRO EVENTO – Palestra sobre Crescimento do E-Commerce, com Jorge Inafuco – Sócio-Diretor da OasisLab Innovation Space e Wellington Marcos Machado – diretor da Simplus, com mediação de João Stringhini, sócio da Stringhini e diretor da Involves Tecnologia.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=o-Anc7rpYW8&feature=emb_logo

 

QUARTO EVENTO – A quarta palestra on-line (21.05) abordou o tema “Compreendendo o momento atual e estabelecendo estratégias de recrutamento e seleção de pessoas”, com Carolina Pizolati Farah – fundadora e diretora da SinSalarial e da Sinergia Gestão de Pessoas e CRO da Enlizt, com mediação de Rosangela Saquete, Diretora Executiva e Gestora de Pessoas e Qualidade da rede Hippo Supermercados.

https://youtu.be/g6aN856WZ9A

 

QUINTO EVENTO – O tema Prevenção de Perdas em tempos de enfrentamento do Coronavírus, teve apresentação de Carlos Eduardo Santos, Presidente da Associação Brasileira de Prevenção de Perdas (Abrappe) e a mediação de Airton Said Simões Junior, Gerente de Auditoria e Prevenção de Perdas da Rede Angeloni e Coordenador do Comitê de Prevenção de Perdas da Acats.

https://youtu.be/g6IXZPI4A_o