Blog do Prisco
Destaques

“Estrelas” jovens do PSDB em Balneário

A deputada federal Shéridan Oliveira de Anchieta (foto de capa), do PSDB de Roraíma, de 31 anos, considerada como a “musa da Câmara Federal”, acompanhado do também jovem deputado federal tucano paulista Bruno Covas (foto interna),36, neto do ex-governador falecido Mario Covas, estarão em Balneário Camboriú nesta quinta-feira (9). Eles serão palestrantes convidados do Programa de Formação de Lideranças Políticas do PSDB local que tem o objetivo de mobilizar e preparar jovens e pré-candidatos do partido para as eleições municipais deste ano. A palestra acontece a partir das 19h3omin no salão de convenções do Hotel Sibara e também esta aberta ao público em geral.

bruno covas

“Será um encontro importante para estimular a participação do jovem na política e no destino de suas comunidades, baseado em bons exemplos e novas idéias”, explica o presidente do PSDB de Balneário Camboriú, empresário Leonel Junior Pavan, também pré-candidato do partido as eleições municipais deste ano.

 Sheridan Estérfany Oliveira de Anchieta foi a deputada federal eleita com a maior votação proporcional entre as mulheres para a Câmara Federal em todo o país. Psicóloga de formação ela também foi secretaria da Promoção Humana durante seis anos no governo do seu estado. Já Bruno Covas também é deputado federal com maior votação pelo PSDB de São Paulo. Advogado e economista foi ainda deputado estadual por dois mandatos, presidente nacional da Juventude Tucana e secretario de estado do Meio Ambiente.

Fotos>Divulgação