Blog do Prisco
Destaques

Evento de lançamento mostra apoio do Alto Vale à dupla Rafael Pezenti e Jerry Comper

Encontro foi realizado em Ituporanga e lotou a sede da CDL

Os candidatos Rafael Pezenti e Jerry Comper mostraram que estão com a lição de casa bem feita. Lideranças e apoiadores lotaram a sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ituporanga, na noite desta quinta-feira (25), para o lançamento regional da candidatura da dupla. Pezenti é candidato a deputado federal no lugar do deputado Rogério Peninha. Jerry vai à reeleição para estadual. Ambos são do Alto Vale.
“Quando eu iniciei a minha caminhada eu tinha sim apoio, principalmente fruto do trabalho e da história do Peninha. Com o passar do tempo eu senti que as pessoas passaram a acreditar nesse projeto, confiam em mim e isso é uma responsabilidade que eu quero e tenho condições de assumir”, frisou Pezenti, agradecendo o respaldo regional.
Com a presença dos prefeitos, o deputado Jerry destacou as obras que estão em andamento por meio dos recursos que tem viabilizado. “Nós somos um povo trabalhador, temos orgulho de dizer que somos do Alto Vale. O trabalho não nos assusta. Tem sido assim com o Peninha e vai continuar sendo com o Rafael, não podemos perder nossa representação”, salientou.
O presidente do MDB de Ituporanga, Almir Schaefer, falou do sucesso do evento. “É claro que já esperávamos apoio na região. Mas o evento superou as expectativas. Lideranças que eu não imaginava ver aqui hoje, eu vi”, apontou.
Representação regional
O deputado Peninha, que já está em seu oitavo mandato eletivo, destacou a tradição regional que o MDB tem em eleger representantes. Falou dos antecedentes João Matos e Aldo Schneider, e da continuidade com Pezenti e Jerry.
“O Rafael e o Jerry eu vi crescendo politicamente. E posso dizer que nenhum deles eu precisei colocar embaixo do braço, os dois fazem o seu trabalho, a sua liderança, por conta própria. O falecido Aldo, onde quer que esteja, está muito orgulhoso do projeto que está sendo construído”, emocionou-se o deputado federal Peninha.
O prefeito Adriano Poffo, de Ibirama, falou da importância de votar em candidatos que conhecem a região. “Vocês dois serão as nossas vozes em Brasília e Florianópolis. Não podemos perder a nossa representação no Alto Vale. Não adianta votar em quem só pisa aqui na época da eleição”.
Participaram do evento prefeitos e vices, vereadores, presidentes do MDB, empresários e apoiadores em geral.

foto>divulgação