Blog do Prisco
Notícias Últimas

Evento discute tecnologias para Ministérios Públicos

Por promover um cenário inovador e disruptivo, a computação cognitiva pode parecer coisa do futuro e distante de ser colocada em prática. A boa notícia é que iniciativas, no Brasil, já estão tirando proveito da tecnologia que usa a inteligência artificial para orientar a tomada de decisões estratégicas

Seja na Medicina, Finanças, Engenharia ou no atendimento ao consumidor, a computação cognitiva pode mudar o rumo dos negócios. As instituições públicas também estão de olho em como a tecnologia pode revolucionar a prestação de serviços aos cidadãos.

Discutir como será o futuro tecnológico dos Ministérios Públicos é o objetivo do Innovation Day MP, que ocorre no dia 20 de abril, na sede da Softplan, em Florianópolis. Quais são as oportunidades e os desafios, no presente e no futuro? Como a computação cognitiva pode ser útil para os MPs na busca por mais eficiência e resultados? Quais tendências trarão as maiores transformações e impactos? Estas são algumas das questões que serão abordadas no evento de Inovação.

“O evento será uma excelente oportunidade para discutir estratégias assertivas no cenário de inovação e transformação digital dos Ministérios Públicos”, conta Marcos Florão, gerente de Inovação da Softplan.

Data Sciente, Big Data, Analytics, Computação Cognitiva e co-criação na esfera pública serão tema dos talks da IBM, WeGov, Hekima e dos especialistas da Softplan.

O Innovation Day MP é um evento gratuito dirigido exclusivamente a promotores, procuradores e servidores dos MPs das áreas de TI, Inovação e Comunicação. As vagas são limitadas. Faça a sua pré-inscrição aqui.

Serviço:

O quê: Innovation Day Ministérios Públicos
Quanto: inscrições gratuitas
Quando: 20 de abril
Onde: Conference Center, Softplan, Sapiens Parque, em Florianópolis, SC.