Blog do Prisco
Destaques

Evento em Biguaçu debate Reforma da Previdência

A reforma da previdência será tema de debate que ocorre na segunda-feira, 25, às 19h, no auditório do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Biguaçu.

O evento, promovido pelo curso de Direito da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Univali, terá palestra de Gisele Lemos Kravchychyn, advogada especialista em Direito Previdenciário e em Gestão de Previdência Privada.

Participará, ainda, das discussões, o professor de Direito Previdenciário, do Campus da Univali em Biguaçu, Márcio Roberto Paulo. O encontro é gratuito, aberto ao público e não há necessidade de inscrição antecipada.

Outras informações sobre o evento: (48) 3279-9749/99102-0521, com Fabiano Pires Castagna, coordenador do curso de Direito da Univali.

Sugestão de fonte

Reforma da Previdência

O presidente Jair Bolsonaro entregou à Câmara a segunda parte da reforma da Previdência, que muda as regras de aposentadoria dos militares. Agora, essa proposta tramita oficialmente, assim como a que muda as regras para trabalhadores da iniciativa privada e servidores públicos civis.

Para a ajudar a esclarecer as principais dúvidas sobre o que muda com a Reforma da Previdência, além do evento que será realizado na segunda-feira, 25, às 19h, no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Biguaçu, a Instituição encaminha, abaixo, contato de pesquisador que disponibilizou-se a atender a imprensa prestando esclarecimentos técnicos sobre o tema: