Blog do Prisco
Notícias

Evento em Florianópolis discute Direito da Família

O Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), com o apoio da Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina (ESMESC), começou na noite de quarta-feira, as atividades do IV Encontro Catarinense de Direito de Família, no Auditório Solon d’Eça Neves, na sede da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), no bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Paulo Henirque Mortiz

A conferência de abertura estava prevista para às 20 horas e foiministrada pelo Juiz de Direito de Segundo Grau, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC), Paulo Henrique Moritz Martins da Silva (foto), que discorreu sobre o tema “CPC 2015, os desafios de construir uma nova cultura”. O evento, que vai até sexta-feira (6/11), é destinado a Magistrados, Advogados, Professores, Estudantes e demais Operadores do Direito.

Currículo – Paulo Henrique Moritz Martins da Silva é Magistrado e atua no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, na 1ª Câmara de Direito Público. É Professor de Direito Processual Civil, tem artigos jurídicos publicados em Revistas especializadas, co-autor da obra Processo Civil em Movimento – Diretrizes para o novo CPC, e integrou a Comissão da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) para a elaboração do Novo Código de Processo Civil.

Foto: divulgação