Blog do Prisco
Destaques

Expert talks Floripa começa no dia 22

Santa Catarina receberá nomes prestigiados do cenário político e empresarial brasileiro para debater temas que estão em destaque no universo econômico do país e exterior, assim como discutir os rumos para o Brasil nos próximos anos. Acontecerá a Expert Talks Floripa, primeira edição regional da Expert XP.

O evento será realizado nos dias 22 e 23 de novembro, no Centro de Convenções Centrosul, em Florianópolis.

No primeiro dia de evento, o economista, pesquisador da FIPE/USP e professor Paulo Tafner descreve perspectivas para a economia brasileira a partir da aprovação da Reforma da Previdência, às 14h. Logo após, às 16h30, assuntos da capital federal estarão em pauta no painel Brasília Insights, em um bate-papo com o jornalista e escritor Merval Pereira. No fim da tarde,  às 18h, o empresário Luciano Hang, sócio-fundador da Havan, participa do painel que vai discutir caminhos para o Brasil para os próximos anos.

No segunda dia, 23, haverá participação do economista Ricardo Amorim para abordar os riscoos de recessão global, reformas do Brasil e perspectivas para o mercado, às 9:30. À tarde, às 15h30, o navegador Amyr Klink falará sobre como é navegar em incertezas, uma alusão ao atual momento político-econômico brasileiro, juntamente com o comentarista político Demétrio Magnoli, no painel sobre a globalização e a “internacionalização dos nacionalistas”.

Serão mais de 18 horas de conteúdo e a expectativa é receber mais de 5 mil pessoas ao longo dos dois dias de evento.

A programação completa você encontra aqui.