Blog do Prisco
Destaques Notícias

Fabrício Oliveira toma posse como Deputado Federal

No início da tarde desta quarta-feira, dia 8, o deputado federal Fabrício Oliveira tomou posse na Câmara dos Deputados. Estavam presentes no ato, inúmeras autoridades do Estado de Santa Catarina, inclusive o presidente estadual do PSB, Paulo Bornhausen(E) , assim como o presidente nacional do PSB, Carlos Roberto Siqueira de Barros (D), na foto de capa.
073Fabrício Oliveira obteve 51.494 votos nas eleições de 2014, sendo o mais votado de todos os candidatos representantes da região da AMFRI. Sua trajetória política iniciou em 2002 quando foi eleito Conselheiro Tutelar no município de Balneário Camboriú. Em 2004 se tornou o segundo candidato a vereador mais votado daquelas eleições. Dois anos depois, Fabrício Oliveira concorreu a deputado federal pela primeira vez. No ano de 2008, o deputado federal foi então o vereador mais votado da história de Balneário Camboriú, com 3.206 votos. Novamente, em 2010, concorreu a deputado federal, ficando como suplente naquela ocasião.

A partir disso, Fabrício Oliveira ocupou o cargo de secretário de estado de desenvolvimento regional de Itajaí (SDR) em 2011. E no ano de 2013, foi nomeado presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina.

Fabrício Oliveira, na foto conversando com o deputado estadual Claiton Salvaro (D), disse que está muito confiante neste momento, sobretudo, em relação aos importantes projetos de lei e de emendas constitucionais que estão sendo votados na Câmara dos Deputados.

Fotos: divulgação