Blog do Prisco
Manchete

Fabrício quer mudar regra do jogo para beneficiar apoiadores em BC

Existe uma lei municipal em Balneário Camboriú estabelecendo que seis meses antes das eleições não se pode mexer no Plano Diretor do Município.

O prefeito Fabrício Oliveira, que está apostando na criação de um sósia para sua própria sucessão, mandou um projeto para o Legislativo mudando essa realidade. É um movimento claro para atender um punhado de empresários que vêm bancando o rapaz e esse projeto natimorto com vistas às eleições.

Até as pombinhas da antiga praça do chapéu andam meio desconfiadas. Será que esse projeto guardaria alguma relação financeira com o processo eleitoral que se avizinha?

Veja a manifestação da OAB, posicionamento subscrito por inúmeras entidades da cidade,  contra mais esse absurdo protagonizado pelo prefeito que militou a vida inteira na esquerda, tem um monte de assessores radicais do PT, mas fica posando de conservador.

Por fim, fundamental salientar que, pelo perfil econômico de Balneário Camboriú, o Plano Diretor é ainda mais estratégico e decisivo do que na maioria das cidades.

Manifestação da sociedade organizada

2024-06-10_1_assinado

foto>PMBC, arquivo, divulgação

Posts relacionados

A força do MDB no Alto Vale

Redação

Sargento Lima, do PL, apoia novo movimento social em SC

Redação

PP de Chapecó apresenta Elio Cella como pré-candidato a vice na próxima quinta (18)

Redação