Blog do Prisco
Notícias

Faesc reúne líderes rurais para assembleia geral de encerramento do ano

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) reúne, nesta sexta-feira (9), dirigentes rurais para discutir temas ligados ao agronegócio e apresentar a previsão orçamentária para 2017, durante assembleia geral ordinária, em Florianópolis. O presidente da Faesc José Zeferino Pedrozo (foto) coordenará o encontro.

A abertura do evento está marcada para as 13h45 na sala Ingleses do Golden Hotel e Eventos. Às 14 horas o administrador Miguel Daoud ministrará a palestra “Tendências ePerspectivas de Mercado Futuro para o Agronegócio – Cenário para 2017”.

Daoud é formado pela Escola Superior de Administração de Negócios pela Universidade Católica de São Paulo (PUC). Apresentador do Canal Rural, analista financeiro, comentarista político e palestrante nesses segmentos. Já participou como comentarista de programas da Rede Globo, Globo News, Rede Vida, TV Cultura, Rádio Jovem Pan, Bandeirantes e Band News.

Pedrozo destaca que a reunião tem como objetivo debater os desafios e oportunidades do agronegócio. “Vamos fazer um balanço das ações desenvolvidas durante o ano e planejaremos as atividades para 2017”.

 

Posts relacionados

Moisés anuncia Paulo Koerich como delegado-geral

Autor

Desembargador Carlos Alberto Civinski toma posse como juiz substituto no TRE-SC

Redação

Governadores defendem reformas urgentes, com destaque para a Previdência

Autor