Blog do Prisco
Manchete

FCDL/SC lança campanha para promover o associativismo

Movimento estimula adesão do comércio às mais de 200 CDLs do estado
A união das empresas em busca de soluções em comum é o melhor caminho em tempos desafiadores como o cenário atual de enfrentamento à pandemia do coronavírus. E para promover ainda mais o associativismo do varejo catarinense, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) lança a campanha “Onde tem apoio ao comércio, tem uma CDL”.

“O momento é de união pelo crescimento do comércio local. Ser um associado CDL é estar representado por uma entidade forte, que trabalha todos os dias pelo comércio e pelo comerciante. Queremos que o espírito associativista traga ainda mais sucesso para o lojista”, afirma Ivan Roberto Tauffer, presidente da FCDL/SC.

A Câmara de Dirigentes Lojistas é uma entidade de classe com representatividade no âmbito municipal. Em Santa Catarina são mais de 200 CDLs que, juntas, reúnem em torno de 40 mil lojistas associados. Além de representatividade, as CDLs oferecem diversos serviços, cursos, palestras, assessoria jurídica e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) para seus associados. Para participar, a empresa deve procurar a CDL de sua cidade ou do município mais próximo.

Veja a relação das CDLs em Santa Catarina:

https://www.fcdl-sc.org.br/regioes/