Blog do Prisco
Destaques

Fiesc lamenta falecimento do industrial Nivert Fischer

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) lamenta o falecimento, na manhã desta sexta-feira (8), do industrial Nivert Fischer, aos 78 anos de idade, irmão do vice-presidente regional da entidade no Vale do Itajaí Mirim, Ingo Fischer. Juntamente com os irmãos Ingo, Norival, Edemar e Egon (in memorian) fundou a Irmãos Fischer S/A que nesta quinta-feira (7), completou 55 anos de existência.

“Santa Catarina perde mais um industrial importante, que teve grande contribuição para o desenvolvimento regional e de Santa Catarina. A família Fischer é o melhor exemplo da capacidade empreendedora do industrial catarinense”, disse o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar.

O empresário exercia o cargo de vice-presidente da empresa, colaborando ativamente para as decisões estratégicas da companhia. Além disso, há vários anos atuava no ramo da construção civil, com a Mineral Construtora e Incorporadora, com sede em Brusque.

Nivert Fischer deixa a esposa Lourdes, três filhos – Magali, Cristofen e Cristiano – e quatro netos.

O velório será a partir das 15 horas na capela mortuária de Brusque, localizada no centro da cidade, e o enterro será neste sábado (9), às 9 horas da manhã, no cemitério Parque da Saudade, também em Brusque.