Blog do Prisco
Manchete

Debate sobre a Concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes

O ano de 2021 começou com ações em prol da advocacia e debates em alta na OAB/SC e, no dia 14 de janeiro, a Seccional, por meio da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento, vai realizar o Webinar sobre a Concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes — Ministro Victor Konder. O evento vai contar com a participação do secretário nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, Ronei Saggioro Glanzmann, entidades e órgãos catarinenses ligados ao setor aeroportuário e parlamentares catarinenses. 

De acordo com o presidente da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento, Marcos Fey Probst, o Webinar tem como objetivo esclarecer os principais pontos relacionados à concessão do aeroporto, cujo leilão está previsto para o dia 7 de abril deste ano. “A intenção é promover o debate entre o Ministério da Infraestrutura e órgãos e entidades ligados ao segmento em Santa Catarina para a melhor compreensão do plano de negócios da concessão frente às necessidades e interesses do nosso Estado”, disse.

O Webinar sobre a Concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes reunirá, além do presidente da OAB/SC, Rafael Horn, e do presidente da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento, Marcos Fey Probst, representantes do Governo do Estado; do Fórum Parlamentar Catarinense; da Federação da Indústria do Estado de Santa Catarina (FIESC); e da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

Participação gratuita

O Webinar é gratuito e aberto ao público. O evento será realizado no dia 14 de janeiro, das 14h às 15h30. A transmissão ocorrerá na plataforma ZOOM e as inscrições estão abertas. Para realizá-las e conferir a programação completa, clique aqui.

O link de acesso ao projeto será enviado aos inscritos, por e-mail, até 24 horas antes da transmissão. Webinar sobre a Concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes é uma realização da OAB/SC, por meio da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento, e conta com o apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA/SC) e Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC).

foto>Acin, divulgação