Blog do Prisco
Destaques

Lançada candidatura de Murilo Flores

Ex-secretário de Estado do Planejamento, Murilo Flores, é agora oficialmente candidato a prefeito de Florianópolis. Foi o primeiro a carimbar o passaporte para a disputa. A convenção foi realizada na quinta à noite, na Capital. Embora seja o representantes do PSB, Flores conta com apoio declarado Jorge e Paulo Bornhausen Bornhausen. Raimundo Colombo e Cesar Junior, até segunda ordem, estão apostando em Rodolfo Pinto da Luz.

Falando nisso, o  vice-presidente nacional do PSB, Beto Albuquerque, que foi candidato a vice-presidente de Marina Silva, em 2014, prestigiou o ato. E disparou contra “figuras conhecidas” e que se colocam na corrida eleitoral deste ano. Recado claro à própria Angela e ao deputado Gean Loureiro (PMDB). “Justamente por serem conhecidos, podem perder. A população sabe o que já deixaram de fazer,” disparou.

Murilo Flores

Paulo Bornhausen, presidente estadual do PSB, foi no mesmo tom. Segundo ele, a candidatura de Flores vai surpreender. Os presidentes do Pros, PTC e PSL prestigiaram convenção.

Foto>divulgação