Blog do Prisco
Image default
Notícias Últimas

Norte do Estado recebe caravana peemedebista

O PMDB Catarinense realiza, nesta sexta-feira (22) e no sábado (23), dois grandes workshops do projeto PMDB SEM DÚVIDA, em São Bento do Sul e Joinville. Os eventos reunirão os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereador dos municípios que compõem as regionais de Mafra, Canoinhas, São Bento, Joinville e Jaraguá do Sul. O presidente do partido, Mauro Mariani, o coordenador das Eleições 2016, Valdir Cobalchini, o deputado Carlos Chiodini e demais lideranças das regionais envolvidas também marcarão presença nos encontros.

PMDB São Bento

Em São Bento do Sul, o Workshop será realizado na sexta-feira (22), das 9 às 16:30, na Sociedade Atiradores 23 de Setembro. Em Joinville, o evento será no Clube horário, também das 9 às 16h30min, no sábado (23). “O diretório estadual vai disponibilizar informações e ferramentas para que  nosso time de pré-candidatos fique da melhor forma preparado para o pleito municipal e para esta fase de pré-campanha, que também é fundamental para o sucesso no dia 2 de outubro”, destaca o presidente estadual do partido, deputado Mauro Mariani.

Os pré-candidatos participarão de atividades sobre Orientações Jurídicas e Contábeis, A conquista do Voto, Marketing Digital, Comunicação em Multiplataforma e Material de Campanha “O 15 é a nossa marca”. Entre os palestrantes, nomes com vasta experiência nas pautas abordadas, como a advogada especializada em direito eleitoral, Katherine Schreiner; o consultor de mídia digital, Daniel Araujo Siqueira; o jornalista e coordenador de comunicação do PMDB estadual, Chico Alves; o consultor político, professor e escritor, Claudino Kosteski; entre outros.

“O cenário político mudou, não só com as novas normas eleitorais, mas de modo geral. O eleitor mudou, o nível de informação aumentou, a velocidade da comunicação é nova. Quem não estiver preparado para as mudanças e conectado com o eleitor de 2016 não terá condições nem de competitividade, nem na pré-campanha e muito menos na campanha. Precisamos fazer mais e melhor”, conclui o coordenador das Eleições 2016, deputado Valdir Cobalchini.

 

Posts relacionados

PENINHA: Portaria do Ministério da Justiça é um “atentado contra a Democracia”

Autor

Mauro Mariani é Cidadão Honorário de Joinville

Autor

Badesc na regional de Videira

Autor