Blog do Prisco
Últimas Notícias

Fomento para Maricultura

A Superintendência do Patrimônio da União de Santa Catarina – SPU/SC, neste dia 30/12/2021, entregará para o Ministério da Agricultura (SAP/MAPA) uma área aquícola de 10 mil m² localizada na região da “Caieira da Barra do Sul”. A área que está avaliada em mais de 1 milhão de reais será destinada para fomento da Maricultura e pesca artesanal da região.

O Superintendente do Patrimônio da União, Nabih Henrique Chraim, explanou sobre a importância da entrega perante o Grupo Especial de Destinação Supervisionada do Ministério da Economia em Brasília, qual foi prontamente aprovada pelos conselheiros.

Nabih afirma que após um ano complexo, porém de muitas entregas, finda 2021 com gratidão a todo o time de servidores da SPU/SC, “este ano foi um ano desafiador, porém de concretização de entregas para a sociedade Catarinese. Estamos no último dia útil do ano, fazendo o que nosso time tem por vocação: trabalhar com excelência no uso do patrimônio de todos os brasileiros. E isso só foi possível porque temos um time incrível”.