Blog do Prisco
Notícias

Fórum Estadual em SC debate papel do administrador no caminho da retomada

O maior evento voltado ao setor,  o Fórum Estadual de Administração 2017, organizado pelo CRA-SC ocorrerá no dia 12 de setembro, em Florianópolis. O destaque fica por conta  da palestra do consultor de empresas, mestre em administração em Harvard, Stephen Kanitz, que apresentará o tema “O Papel do Administrador no Caminho da Retomada”. 

O Fórum celebrará os 35 anos da fundação do Conselho Regional de Administração de SC, que foi instituído em 22 de dezembro de 1982. Diversos profissionais e instituições do estado serão homenageados por elevar e valorizar a profissão. Administradores nas áreas pública e privada, Instituições de Ensino Superior e entidades empresariais e imprensa, serão congratulados pelo Conselho durante o evento.

Também está programada a entrega do Prêmio Mérito em Administração. O Prêmio foi criado para homenagear o Administrador que domina teoria e prática da profissão. Nas duas primeiras edições, mais de 200 competidores participaram da premiação que culminou em vencedores em duas áreas da Administração: pública e privada. O prêmio não é somente uma disputa por título, mas também um instrumento de aperfeiçoamento da profissão e valorização dos profissionais perante a sociedade. 

FÓRUM ESTADUAL ADM

Inscrições no site: www.crasc.org.br