Blog do Prisco
Destaques

Fossá é empossado coordenador do MDB na regional de Chapecó

Aconteceu em Fraiburgo, no sábado, o ato de posse 36 Coordenadores Regionais do MDB, com a presença do Presidente Nacional e Deputado Federal do MDB, Baleia Rossi (C), e do Presidente Estadual, Deputado Federal Carlos Chiodini (D), além de deputados federais e estaduais, Cleiton Fossá (E), presidente do Chapecó, foi empossado como Coordenador Regional do MDB da grande Região de Chapecó. Sua liderança consolidada e seu trabalho focado em fortalecer o MDB têm sido reconhecidos, tornando-o um nome forte para a disputa ou composição na eleição municipal de 2024.

Em 2020, Cleiton Fossá demonstrou sua capacidade ao conquistar o segundo lugar, mesmo competindo sozinho. Esse resultado expressivo evidencia seu potencial e a confiança depositada nele pela população de Chapecó.

Segundo Fossá, “Além de estar preparado para a disputa, já demonstramos coragem em 2020. Estamos maduros e abertos ao diálogo para construir pontes com outros partidos, buscando uma composição forte que priorize os interesses de nosso povo.”

Com uma excelente relação com as lideranças federais e estaduais do MDB, Cleiton Fossá está pronto para liderar o MDB de Chapecó e região rumo a um futuro promissor em 2024.

Para mais informações e entrevistas, entre em contato com a assessoria de imprensa de Cleiton Fossá.