Blog do Prisco
Destaques

Francesc Boehm anuncia afastamento do processo eleitoral de 2020

Francesc Boehm anunciou na noite desta segunda-feira, 14, seu afastamento do processo eleitoral de 2020. A informação foi repassada pelo até então pré-candidato durante a convenção do PP – Progressistas de Joinville. A decisão decorre da inviabilidade de uma candidatura majoritária própria do partido por consequência de alianças partidárias, definidas pelas franquias nacional e estadual, e das naturais dificuldades financeiras decorrentes do momento que todos vivemos.

Francesc aceitou o desafio de ser pré-candidato do PP – Progressistas, seu único partido em mais de 30 anos de envolvimento, ainda no ano passado, sempre focado na construção de um plano com ações e propostas capazes de fazer uma Joinville bem melhor.

“Trabalhei em um plano de governo com propostas práticas, capazes de trazer melhorias urgentes e substanciais para o nosso município. Todas as minhas intervenções no PP ou conversas com outros partidos tiveram como principal e único objetivo o debate de ideias e ações. Sempre deixei muito claro que não valorizo o poder pelo poder e que desejo o melhor para a nossa cidade, pela qual sigo eternamente disposto a trabalhar, independentemente de partido ou cor partidária”, afirma.

Ainda durante a convenção, o PP – Progressistas informou 17 nomes que vão concorrer a posições na Câmara de Vereadores de Joinville. Também foi anunciada a aliança partidária na majoritária do PP – Progressistas com a chapa liderada pelo PSD em Joinville.