Blog do Prisco
--------- Notícias - Lateral

Freitas comemora aprovação de projeto do pacote anticrime

Membro titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Câmara dos Deputados, o deputado federal Daniel Freitas comemorou a aprovação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 38/2019, na tarde desta terça-feira (1º).

O projeto, que separa competência da Justiça Eleitoral da comum, é um dos três que integra o Pacote Anti-Crime, de iniciativa do ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, que vem defendendo sua aprovação do desde o início da gestão.

Segundo Freitas, o tema foi debatido no trajeto entre Brasília e Florianópolis nesta segunda-feira (30), quando o parlamentar acompanha Moro para uma série de agendas na capital catarinense. “Parabenizo o presidente da CCJ, deputado Felipe Francischini e aos demais colegas da comissão! Estamos trabalhando arduamente na defesa do pacote anticrime e no combate à corrupção”, ressaltou.

Posts relacionados

CCJ do Senado aprova destaque do senador Esperidião Amin para que seja obrigatório o voto impresso para fins de auditoria

Redação

Reforço na segurança da Capital: deputado Daniel Freitas entrega mais três viaturas para a Polícia Militar de Florianópolis

Redação

Governo de SC anuncia pacote de R$ 435 milhões para apoiar empresas afetadas pela nova tarifa dos EUA

Redação