Blog do Prisco
Notícias Últimas

Fundação Celesc dá início ao desenvolvimento de novo Planejamento Estratégico

Entidade busca identificar oportunidades de crescimento, aprimorar sua eficiência operacional

A CELOS iniciou em junho os trabalhos para a elaboração de seu novo Planejamento Estratégico, com o objetivo de fortalecer sua atuação nos próximos anos. Com isso, a Entidade busca contar com a participação ativa de seus colaboradores e membros dos Órgãos Estatutários para estabelecer diretrizes claras e alavancar seu desempenho.

O Planejamento Estratégico desempenha um papel vital no crescimento das organizações, permitindo a identificação de oportunidades, a definição de prioridades e o alinhamento de esforços em busca de melhores resultados. Consciente da importância desse processo, a Fundação Celesc irá promover um ambiente participativo e colaborativo para a construção coletiva das estratégias que moldarão o futuro da Entidade.

“Com a elaboração do novo Planejamento Estratégico, a entidade busca identificar oportunidades de crescimento, aprimorar sua eficiência operacional, e estar comprometida em oferecer soluções e serviços de excelência, alinhados com as necessidades e expectativas de seus Participantes e Beneficiários”, avalia Ivecio Pedro Felisbino Filho, presidente da Fundação.

A CELOS reafirma seu compromisso com a transparência e comunicação aberta durante todo o processo de elaboração do Planejamento Estratégico. Serão adotados mecanismos para manter todos os envolvidos informados sobre o andamento do processo e as decisões tomadas, garantindo uma visão clara e inclusiva.