Blog do Prisco
Notícias Últimas

Geovania vice-presidente da Comissão de Trabalho

A deputada federal Geovania de Sá (PSDB/SC) foi eleita, nesta quarta-feira, 3ª vice-presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados, uma das mais importantes da casa.
“Na condição de terceira vice-presidente espero poder colaborar ainda mais com os trabalhos desta Comissão. Recebi com muita alegria a indicação dos líderes Arthur Oliveira Maia e Carlos Sampaio, seguirei buscando o melhor para os trabalhadores e para todo o ciclo produtivo de nosso país”, afirmou a deputada, que foi indicada por um acordo celebrado entre os líderes do Solidariedade e do PSDB.

Geovânia de Sá Comissão Trabalho 2Atualmente, a Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados tem por temas, de modo bem abrangente, os referentes aos trabalhadores urbanos e rurais, aos servidores públicos federais e às matérias atinentes à Administração Pública.
“A deputada Geovania de Sá tem feito um brilhante trabalho, é presença constante em nossas reuniões e vem contribuindo muito com o andamento dos trabalhos da CTASP, prova disso é que sua eleição para o cargo de vice-presidente se deu por unanimidade” destacou o presidente da Comissão, deputado Benjamin Maranhão (SD/PB).
Apesar de estar em seu primeiro ano de mandato, a deputada tucana tem se destacado, mostrando personalidade e ocupando espaços importantes na Câmara dos Deputados.

Fotos: Emerson Pereira, divulgação