Blog do Prisco
Destaques

Geovania fortalece as candidaturas tucanas no Oeste

Acabou, neste final de semana, a agenda de sete dias da deputada federal e presidente do PSDB de Santa Catarina, Geovania de Sá, pelo Oeste Catarinense. A parlamentar passou por 30 municípios, declarou apoio às campanhas, gravou vídeos com os candidatos à majoritária e proporcional e fotografou com cada um deles.

Ela esteve em Irani, Entre Rios, Nova Erechim, Dionísio Cerqueira, Barra Bonita, Belmonte, Romelândia, São Miguel da Boa Vista, Bom Jesus do Oeste, Flor do Sertão, Iraceminha, Cunha Porã, Itapiranga, São João do Oeste, Descanso, São Carlos, Modelo, Serra Alta, Saltinho, São Bernardino, São Lourenço do Oeste, Novo Horizonte, Águas Frias, Irati, Maravilha, Pinhalzinho, Guatambu, Chapecó, Santa Helena e em Cordilheira Alta.

E Geovania ainda conta que a intenção é passar em todas as cidades com candidaturas tucanas. “É a nossa forma de agradecer a todos os tucanos que, mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus, colocaram os nomes à disposição do partido para as eleições municipais”, justifica a presidente.

Ao todo no estado, de acordo com Geovania, o PSDB tem 81 candidatos a prefeito, 74 tucanos disputam a eleição para vice-prefeito e 1.690 disputam a vereador. “São nomes que correspondem aos anseios dos catarinenses, estão dispostos a representar com seriedade os eleitores e têm nosso total apoio”, finaliza a deputada.