Blog do Prisco
Notícias Últimas

Gilberto Eggers assume Diretoria Administrativa da Eletrosul

O Conselho de Administração da Eletrosul aprovou, em reunião nesta terça-feira (06/09), a nomeação de Gilberto Odilon Eggers para a Diretoria Administrativa, em substituição a Laércio Faria.

Gilberto Eggers é formado em Ciências Econômicas pela Fundação Faculdade Municipal de Administração e Ciências Econômicas de União da Vitória (PR), pós-graduado em Administração pela Universidade do Contestado e possui especialização em Desenvolvimento Empresarial pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). É empregado de carreira da Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina), admitido em 1989. Com mais de 25 anos de experiência no segmento de energia, foi responsável pela gestão técnica e administrativa da unidade regional da Celesc em Mafra, no Norte Catarinense. Entre 2009 e 2011, foi diretor de Gestão Corporativa e, desde 2013, atuava como assistente da Diretoria Comercial da Celesc.

Na reunião do Conselho de Administração da Eletrosul, foi deliberada ainda a nomeação de Ricardo Moura de Araújo Faria, assessor especial de Acompanhamento de Políticas, Estratégias e Desempenho Setoriais do Ministério de Minas e Energia, para o cargo de conselheiro, em substituição a Derci Pasqualotto.