Blog do Prisco
Notícias Últimas

Gilson Marques cumpre agendas em cidades do Oeste Catarinense

Neste último fim de semana, o Deputado Gilson Marques (NOVO-SC) esteve nas cidades de Chapecó, Xanxerê, São Lourenço do Oeste e São Miguel do Oeste para visitar a comunidade e cumprir agendas. 

No dia 21, quinta-feira, o Deputado participou de um evento com filiados e simpatizantes do partido, organizado pelo filiado Raphaël Lima, do Canal Ideias Radicais. Gilson destacou sua atuação e posicionamentos em oposição ao PT em Brasília e abordou sobre a construção do NOVO nas cidades catarinenses.

No dia 22, sexta-feira, o parlamentar participou de um encontro com empresários da região, no Centro Empresarial de Chapecó. Em seguida foi para Xanxerê onde visitou o Hospital Regional São Paulo, entidade que recebeu R$ 500 mil em emenda parlamentar através do Edital Sem Barganha, criado pelo deputado.

Também visitou a cidade de São Lourenço do Oeste e palestrou em um evento aberto à comunidade. No dia 23, sábado, Gilson participou da Feijoada do NOVO na cidade de São Miguel do Oeste.

“É sempre um prazer visitar as cidades do Oeste de Santa Catarina, conversar com as lideranças, entender as demandas e, principalmente, prestar contas do meu trabalho. Agradeço a todos pela receptividade e a oportunidade de poder compartilhar um pouco das minhas experiências e dos meus posicionamentos”, disse Gilson.

No dia 30 de setembro, sábado, o Deputado estará presente no Encontro Nacional do NOVO em São Paulo.

Fotos: Assessoria Gilson Marques