Blog do Prisco
Manchete

Governador de Minas na campanha do Novo em São José

A campanha do Partido Novo em São José recebeu um importante e estratégico apoio nesta reta final, do governador Romeu Zema, de Minas Gerais.

Romeu Zema, que é do Partido Novo, é o governador com maior aprovação popular e também o que melhor soube conduzir as políticas públicas de combate ao COVID19.
O governador recebeu o candidato a prefeito do partido Novo de São José, o economista Thiago Paulo, para falar sobre estratégias adotadas em Minas Gerais para tirar o estado da crise fiscal deixada pelos governos do PSDB e PT, para atrair investimentos privados e geração de empregos.
Também falaram sobre estratégias para uma possível segunda onda do COVID19 no Brasil, que deve ser um desafio dos próximos prefeitos já a partir dos primeiros dias de trabalho.
O governador Zema também destacou a importância de combater os privilégios da classe política. Hoje, ele reside em um apartamento alugado e pago próprio governador, enquanto os demais governadores moravam no Palácio das Mangabeiras, até então residência oficial dos governadores de Minas, com quase 35 funcionários só para servir o chefe de Estado.
Após encontro com o governador, o candidato Thiago Paulo almoçou com o deputado federal do Partido Novo de Minas Gerais, Lucas Gonzalez, que atua fortemente na câmara em projetos para reduzir a burocracia, apoiar o empreendedorismo, combater a corrupção e acabar com os privilégios da classe política.
Tanto o governo Romeu Zema, quanto qualquer candidato pelo Partido Novo, passam por um rigoroso processo seletivo para serem candidatos e todos abrem mão de privilégios e do uso do fundo eleitoral para fazer campanha. O Novo devolveu R$ 36,5 milhões do fundo eleitoral. Só o Novo e o PRTB devolveram, este devolveu R$ 1,2 milhão.

foto>divulgação