Blog do Prisco
Destaques

Governador e prefeito enaltecem pré-candidato a deputado estadual

O governador Carlos Moisés e o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, elogiaram a iniciativa do superintendente da Agência Reguladora de Saneamento de Tubarão, Pepê Collaço, de agir para ser feita a rede de água antes da pavimentação na rodovia Genésio Goulart, a conhecida Estrada Geral da Madre.
A iniciativa contou com a parceria da prefeitura e da empresa Tubarão Saneamento e foi apresentada na quarta-feira, 09, durante a assinatura da ordem de serviço. O investimento será superior a R$ 4 milhões e a obra começará em breve.
A ação de Pepê Collaço demonstra a responsabilidade pelo dinheiro do contribuinte que ele já prega desde quando foi presidente da Câmara de Vereadores. “Estamos conseguindo tirar do papel e tornar realidade essa atitude de primeiro colocar os tubos, antes do asfalto. É um trabalho em conjunto e que beneficia diretamente a vida dos tubaronenses”, afirma Pepê.
Só para lembrar que Pepê Collaço é pré-candidato a deputado estadual e está trabalhando muito bem para mostrar que Tubarão precisa de um parlamentar da cidade, já que o último foi Joares Ponticelli, em 2015.