Blog do Prisco
--------- Notícias - Lateral

Grandes questões do Agro em pauta

O QUE: Seminário Estadual de Líderes Rurais.
QUANDO: sexta-feira (dia 08/12), das 13h30 às 17h30.
ONDE: Favorita Golden & Eventos, em São José, na Grande Florianópolis.

As principais questões que impactam o agronegócio catarinense e brasileiro estarão em pauta no SEMINÁRIO ESTADUAL DE LÍDERES RURAIS que a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC) promove nesta sexta-feira (08), a partir das 13h30 no Favorita Golden & Eventos, em São José, na Grande Florianópolis.

O evento será coordenado pelo presidente do Sistema FAESC/SENAR-SC, José Zeferino Pedrozo.

Um dos maiores especialistas brasileiros em agronegócio, o professor Marcos Favas Neves, palestrará sobre o tema “Cenário macroeconômico e seu impacto no agronegócio”.

O desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina Raulino Jacó Brüning palestrará sobre planejamento sucessório nas empresas familiares

Posts relacionados

Seminário de Segurança Escolar que já contemplou 2,7 mil escolas tem evento em Governador Celso Ramos

leander

Gestão integrada de resíduos sólidos é tema de seminário, em Laguna

leander

FAESC manifesta preocupação com suspensão de medidas contra importação de leite em pó com prática de dumping

leander