Blog do Prisco
Destaques

Grupo Koch abre 140 vagas para nova loja em Imbituba

Processo seletivo presencial ocorre nos dias 12, 13 e 14 de junho

O Grupo Koch, maior rede supermercadista de Santa Catarina, inaugura uma loja da bandeira Komprão em Imbituba, no bairro Nova Brasília, no segundo semestre, mas já está com processo seletivo para preencher as 140 vagas da nova unidade de atacarejo. São posições de liderança e operacionais, como gerente, supervisor e assistente de setor, operador de loja, repositor, atendentes de carnes, auxiliar de limpeza e empacotadores. Os salários partem de R$ 1,7 mil e há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

O processo seletivo presencial em Imbituba ocorre nos dias 12, 13 e 14 de junho, no Centro Multiuso Nova Brasília, no bairro Nova Brasília. Também é possível preencher um cadastro virtual na página de carreira.

O Grupo Koch tem o certificado internacional Great Place to Work, reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil. A rede oferece uma série de benefícios, como plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto, refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, prêmio comportamental, quinquênio, progressão profissional, kit baby, auxílio creche, convênio de compras, convênio com o Sesc, treinamentos e vale transporte.

Sobre o Grupo Koch

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 13a do país, de acordo com o ranking 2023 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente em 26 cidades do estado. São mais de 50 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a bandeira SuperKoch) e atacarejo (com a bandeira Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce.

Vagas Komprão Imbituba

Entrevista presencial

Quando: dias 12, 13 e 14 de junho, das 8h às 17h

Onde: Centro Multiuso Nova Brasília, Rua João de Carvalho, S/N, Nova Brasília, Imbituba, SC.

Cadastro via site:
https://grupokoch.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQ2OTQzNjZ9?jobBoardSource=gupy_public_page