Blog do Prisco
Notícias

Gustavo Cerbasi é destaque do Fórum Estadual de Administração

Evento realizado pelo Conselho Regional de Administração de SC, celebra o mês de comemorações da profissão e acontecerá no Teatro Pedro Ivo em Florianópolis no dia 13 de setembro.
 O maior evento voltado à Administração de Santa Catarina ocorre na próxima semana, em Florianópolis. O administrador e palestrante,  Gustavo Cerbasi, referência em inteligência financeira do Brasil, comandará palestra no Fórum Estadual de Administração, no dia 13 de setembro, abordando o tema “Escolhas Inteligentes: a administração dos planos pessoais”. A realização é do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina, em parceria com o Conselho Federal de Administração, em comemoração ao mês em que foi regulamentada a profissão no país.
Cerbasi é consultor, palestrante e autor de 15 livros. Escreveu o best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, que deu origem aos filmes da franquia “Até que a Sorte nos Separe”, a primeira trilogia do cinema brasileiro. Os três lançamentos somados tiveram 11 milhões de espectadores, alcançando a segunda maior bilheteria do cinema nacional. Cerbasi já vendeu mais de 2 milhões de exemplares, proferiu palestras para mais de 3 milhões de pessoas e teve mais de 1 milhão de alunos em seus cursos online. Eleito pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes.
Para o presidente do CRA-SC, Evandro Fortunato Linhares, o evento reforça um conjunto de ações promovidas pelo Conselho para o fortalecimento da profissão, principalmente no momento atual, num cenário de Eleições, onde é fundamental fazer escolhas certas, com profissionais qualificados”.
O Fórum será o último de três grandes eventos apresentados pelo CRA-SC durante o ano. No dia 14 de abril, foi realizado o IV Encontro Catarinense de Cursos Superiores de Administração e Tecnólogos; 5 de julho, o III Gestão Pública em Foco e, neste mês, o grande Fórum Estadual no Teatro Pedro Ivo. Durante a programação ocorrerá ainda o lançamento do II Ebook da Câmara de Administração Pública e será entregue o Prêmio Mérito em Administração 2018 e a premiação dos vencedores da II Jornada de Integração Acadêmica em Administração.