Blog do Prisco
Manchete

Hang apoiará Seif ao Senado e não se envolverá na disputa ao governo

O empresário Luciano Hang revelou nesta quinta-feira, 30, em uma rádio de Brusque, quais candidatos que apoiará nas eleições de 2022. Aliado de Bolsonaro (PL), o dono da Havan afirma que o presidente quer alguém que ele conheça como candidato. Sendo assim, citou o apoio a Jorge Seif (PL) a senador. Ele é o ex-secretário nacional de Pesca e Aquicultura do governo Bolsonaro e terá o empresário brusquense Hermes Klann (PL) como suplente ao cargo.

Além disso, Hang disse que não se envolverá nas eleições para governador de Santa Catarina. “Não vou me envolver [nas eleições] para governador, já que sou amigo de todos. Também, não conseguimos lutar em todas as guerras. Santa Catarina é um estado que vai bem e tem bons números porque nunca teve governo de esquerda”, afirma.

Em relação a deputados, Hang não deu certeza, mas mencionou os pré-candidatos Jonas Paegle (Patriota), ex-prefeito de Brusque; e Alessandro Simas (PP), presidente da Câmara. O empresário disse acreditar ser necessário o voto em candidatos de Brusque e elogiou a atuação do prefeito Ari Vequi (MDB). “O doutor Jonas e o Alessandro Simas devem ser candidatos que vamos apoiar”, disse.

foto>divulgação

Posts relacionados

Especialista de SC participa da Cumbre Mundial de Comunicação Política no Uruguai

leander

Sob um regime de narcotráfico, Brasil pode não ter mais eleições

leander

João Matos cumpre agenda no Alto Vale e fortalece articulações

leander