Blog do Prisco
Image default
Destaques

Imagem de viúva de LHS com PSDB também

Paulo Bauer e Napoleão Bernardes, candidatos a senador e a vice-governador na chapa do MDB, vão fazer um roteiro político nesta quinta e sexta-feira. Vão explicar às bases e lideranças do PSDB, como prefeitos, vices, vereadores e apoiadores, a participação do partido na chapa liderada por Mauro Mariani (MDB). A meta é também mobilizar o partido, oxigenando os tucanos catarinenses para a largada oficial da campanha, no dia 16 de agosto. E aparar possíveis arestas que ficaram do processo pré-definições.

Bauer e Napoleão começam por Chapecó, vão a Joaçaba, Rio do Sul e Navegantes, cortando o Estado do Oeste ao Litoral. Evidentemente que o roteiro englobará as adjacências destas cidades-polo.

Paralelamente, a esposa de Paulo Bauer, Débora, já acertou com a viúva de Luiz Henrique da Silveira, Ivete Appel da Silveira, uma agenda de viagens pelo Estado inteiro. Ou por toda Santa Catarina, como dizia LHS. Dona Ivete é suplente de Jorginho Mello, candidato ao Senado, mas Bauer terá a imagem dela em todas as propagandas também.

No roteiro estadual, Ivete e Débora vão destacar ao fato de Bauer e LHS terem sido eleitos senadores juntos em 2010. Aquele ano, aliás, marcou a última eleição de Luiz Henrique.

Trocando em miúdos.  Ivete será suplente de Mello, mas não vai ser “só” dele. Ela também estará no viés de Paulo Bauer. E por inteiro!

O falecido Luiz Henrique, Ivete, Débora e Paulo Bauer – foto>arquivo,divulgação

 

Posts relacionados

Maldaner, encontros regionais e a presidência do MDB

Fabian Oliveira

Professores fazem nova assembleia nesta quarta e tendência é de continuidade da greve

Autor

O protagonismo do Comandante Moisés

Autor