Blog do Prisco
Destaques

Impeachment: sentimento popular

Ao participar de roteiros políticos na região serrana, planalto, oeste e extremo oeste neste fim de semana, ao lado do presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira, o senador tucano Dalírio Beber reafirmou que o sentimento de impeachment já está nas ruas do país há muito tempo e que não é protagonizado apenas pela Câmara Federal e o Senado.
“Nós do PSDB, desde a campanha eleitoral do ano passado, sempre dissemos que a eleição de 2014 não correspondeu à verdade, uma vez que se vendeu uma imagem de que o país estava muito bem, e que assim deveria continuar. No dia 26 de outubro do ano passado se realizou o segundo turno, e, até ali, o Brasil estava uma maravilha para o atual governo. Do dia 27 em diante, não se estampou uma só notícia boa na imprensa nacional e de lá para cá, o país só afundou gradativamente numa profunda recessão econômica por omissão e falta de gestão eficiente”, observou.

dalirio beber impeachment
Dalírio Beber acrescenta que prova disso é que a gestão Dilma já mudou três vezes a meta fiscal, porque não consegue governar com responsabilidade e credibilidade. “O impeachment não é do PSDB, que é oposição a esse governo, mas sim de toda a sociedade brasileira que se sentiu lesada em função desse estelionato eleitoral. Lamentavelmente, os brasileiros estão pagando essa alta conta com o desemprego, recessão, inflação e agora até com a ameaça de depressão econômica”, conclui.
CRESCIMENTO DO PSDB – Durante o roteiro de filiações e de confraternização do PSDB, no fim de semana, o presidente estadual do partido, deputado Marcos Vieira, destacou o bom momento de crescimento da sigla tucana em diversas regiões do estado. Segundo Vieira, o partido conseguiu contabilizar mais de 7 mil novas filiações em menos de seis meses e atingiu a marca de 103 mil filiados em Santa Catarina. A expectativa é a de que em 2016, o PSDB seja o terceiro partido em presença nos municípios catarinenses, ficando atrás apenas de PMDB e
do PP.

Foto: Jefferson Rudy, Ag. Senado, divulgação