Blog do Prisco
Notícias Últimas

Ivan Ranzolin é o novo presidente do Ciasc

O Conselho de Administração do Centro de informática e Automação de Santa Catarina (Ciasc) elegeu, na última semana, seu novo presidente, Ivan César Ranzolin. “Meu objetivo é trabalhar institucionalmente junto aos atuais e futuros clientes, focando na melhoria e ampliação dos serviços prestados, refletindo diretamente na imagem da empresa”, destacou Ranzolin, que foi indicado pelo governador Raimundo Colombo.

ivan-ranzolin
Formado em Direito, com vários cursos em Administração Pública e Direito Internacional, Ivan Ranzolin já atuou como professor universitário, assessor jurídico e defensor público do Estado. Em sua carreira política foi deputado estadual, secretário de Estado do Desenvolvimento Social, vice-prefeito de Lages e também deputado federal.

O Ciasc é o órgão responsável pela execução das políticas, da gestão e dos serviços de tecnologia da informação e governança eletrônica dos órgãos e entidades da administração pública estadual. O órgão, que é vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), tem como missão criar soluções inovadoras em tecnologia, visando à melhoria da administração pública em Santa Catarina e dos serviços prestados ao cidadão.