Blog do Prisco
Notícias Últimas

Parisotto assumirá presidência estadual do PSC

Com aprovação de 100% da diretoria executiva do Partido Social Cristão (PSC), foi decidido que o deputado estadual Narcizo Parisotto (PSC) irá assumir como presidente do PSC de Santa Catarina. A indicação foi proposta pelo atual presidente estadual do PSC, Adelor Vieira. O anúncio ocorreu durante reunião da executiva, realizada na noite desta terça-feira, dia 29 de novembro, em Florianópolis.

narcizo-parisotto-psc

A cerimônia que oficializará a transferência de cargo ocorrerá no dia 13 de dezembro, em Florianópolis, e contará com a presença do presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Pereira. Maiores informações sobre o evento serão divulgadas em breve. “Eu e minha equipe viemos para somar forças e para dar continuidade a este belo trabalho de base feito pelas lideranças até então. Queremos que o PSC de Santa Catarina cresça ainda mais. Atualmente, contamos com 100 comissões provisórias no estado e queremos ampliar este número, chegando a totalidade de Santa Catarina. Viemos dar uma injeção de ânimo ao partido e juntamente com Vieira e sua equipe de trabalho iniciaremos uma nova fase do PSC em Santa Catarina”, avalia Parisotto.

O atual presidente, Vieira, desenvolveu um trabalho de excelência durante oito anos. “Fomos unanimes nessa mudança por entender que a presença de um deputado estadual na presidência e no comando do partido dará mais visibilidade ao PSC e abrirá portas no estado. Assim atingiremos o crescimento que tanto almejamos”, destaca Vieira.