Blog do Prisco
Notícias Últimas

Ivon: recursos federais e a construção do primeiro Hospital Municipal de Palhoça

O candidato à prefeitura de Palhoça, Ivon de Souza, do Partido Social Liberal (PSL), garantiu junto ao Deputado Federal e Presidente do PSL Santa Catarina, Fabio Schiochet, a confirmação de recursos federais para o município com a finalidade de construir um hospital municipal na cidade.
Palhoça faz parte de um dos municípios da Grande Florianópolis e mesmo com cerca de 180 mil habitantes não possui um hospital próprio. Os morados precisam se deslocar até municípios mais próximos em busca de atendimento médico em momentos de doenças ou emergências.
“Iremos assegurar por meio de recursos federais que Palhoça junto ao Plano de Governo do Ivon de Souza tenha realmente um Hospital para chamar de seu. Confirmo de antemão a vinda de recursos por meio de emendas parlamentares para esse grande e importante projeto”, pontuou o deputado Fabio Schiochet, que faz parte da base aliada do Presidente Jair Bolsonaro em Brasília.
Para Ivon de Souza, essa é uma medida de suma importância e uma das principais frentes de trabalho e luta do seu pleito. “Não podemos admitir que nossos moradores fiquem sem um hospital de qualidade em nossa cidade. Há anos a falácia e a promessa de construção de um hospital é feita, vinda de um poder público que não se importa com a saúde da sua gente”, completou o candidato.