Blog do Prisco
Notícias Últimas

Jair Bolsonaro pede apoio a deputados eleitos pelo PSL

O deputado federal Daniel Freitas participou, nesta quarta-feira (21), em Brasília, de uma reunião com deputados federais e senadores eleitos do PSL ou que atualmente exercem mandatos no Congresso, para alinhamentos de seus mandatos e da representatividade da sigla.
O encontro contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro  que, em seu pronunciamento, pediu o “apoio” do partido para “mudar” o país.
Lucas Esmeraldino, Carlos Moisés, Daniel Freitas e Luciano Bivar – foto>divulgação
Atualmente, o PSL tem oito deputados e nenhum senador. A partir de fevereiro de 2019, quando os parlamentares eleitos tomarão posse, o partido de Bolsonaro terá 52 deputados e quatro senadores.
Os 52 deputados representam a segunda maior bancada da Câmara, atrás somente do PT, que elegeu 56. Contudo, o PSL pretende se tornar a maior bancada da Casa com a filiação de deputados dos partidos que não atingiram a chamada cláusula de barreira.
Freitas estava acompanhado ainda, do Governador Carlos Moisés e do presidente estadual do partido, Lucas Esmeraldino. Na foto, Luciano Bivar (PE), presidente nacional do PSL, posa com os três maiores representantes da sigla em Santa Catarina.