Blog do Prisco
Image default
Notícias Últimas

Jair Bolsonaro pede apoio a deputados eleitos pelo PSL

O deputado federal Daniel Freitas participou, nesta quarta-feira (21), em Brasília, de uma reunião com deputados federais e senadores eleitos do PSL ou que atualmente exercem mandatos no Congresso, para alinhamentos de seus mandatos e da representatividade da sigla.
O encontro contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro  que, em seu pronunciamento, pediu o “apoio” do partido para “mudar” o país.
Lucas Esmeraldino, Carlos Moisés, Daniel Freitas e Luciano Bivar – foto>divulgação
Atualmente, o PSL tem oito deputados e nenhum senador. A partir de fevereiro de 2019, quando os parlamentares eleitos tomarão posse, o partido de Bolsonaro terá 52 deputados e quatro senadores.
Os 52 deputados representam a segunda maior bancada da Câmara, atrás somente do PT, que elegeu 56. Contudo, o PSL pretende se tornar a maior bancada da Casa com a filiação de deputados dos partidos que não atingiram a chamada cláusula de barreira.
Freitas estava acompanhado ainda, do Governador Carlos Moisés e do presidente estadual do partido, Lucas Esmeraldino. Na foto, Luciano Bivar (PE), presidente nacional do PSL, posa com os três maiores representantes da sigla em Santa Catarina.

Posts relacionados

Comandante da PMSC fala sobre gestão de crise em Joinville

Autor

Machado lança “Eleições 2018 – o que você precisa (e deve) saber”

Autor

Nos EUA, Colombo avança nas negociações para renovação do SC Rural

Autor